PREFEITURA MUNICIPAL RECEBE DOAÇÃO DE ALIMENTOS PARA FAMÍLIAS EM VULNERABILIDADE SOCIAL

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) através do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), recebeu na manhã desta sexta-feira (17) a doação de 50 pacotes de polpa de tambaqui.
Os alimentos doados serão destinados a famílias em vulnerabilidade social que são acompanhas pelo CRAS. A expectativa é que até a semana que vem os pacotes de peixe sejam entregues às famílias juntamente com demais alimentos advindos do Programa de Aquisição de Alimentos, do Departamento de Agricultura de Ouro Preto do Oeste. 
As polpas de tambaqui foram doadas pelo Sr. Elivelton Rodrigues, proprietário da Agroindústria Rodrigues, que fica localizada na linha 202, zona rural do Município de Vale do Paraíso.
 
LIVE SOLIDÁRIA
A Banda de Rock ouro-pretense, Legado, fará na noite desta sexta-feira (17), a partir das 20 horas uma Live solidária, que será transmitida pelo canal da banda no You Tube. A iniciativa visa arrecadar alimentos e cestas básicas que serão doadas à SEMAS para serem destinadas a famílias em vulnerabilidade social acompanhadas pelo CRAS.